Comunicado do Presidente

Saudações,

Está chegando o XVIII CAMPEONATO NORTE NORDESTE E CENTRO-OESTE, que neste ano acontecerá na cidade de Aracaju-SE, nos dias 10 e 11/09, parque aquático Zé peixe, sob a organização dos nossos amigos da ANMSE – Associação dos Nadadores Masters de Sergipe, que estão de parabéns pelos seus 10 ANOS de existência e prometem nos proporcionar uma grande FESTA.

Na página de Fichas, estão as fichas de inscrição individual, de revezamentos e o regulamento da competição.

O prazo para postagem das inscrições é até dia 19/08.

Informações adicionais, acessem o site da ANMSE,www.anmse.com.br , no link especialmente criado para o evento.

Divulguem, em seus Estados, Associações, Federações,  Clubes, academias, sites, e-mails, Blogs, twitters, facebook, MSN, Orkut, ou qualquer outro meio de comunicação, para que possamos ter, como sempre, uma participação em massa.

Grande abraço,

Carlos Rodrigues (Carlão)

Cel.: 92725544/96220828
E-mail: carlao_anmpe@yahoo.com.br

2010 © ANMPE - Associação dos Nadadores Masters de Pernambuco - Todos os direitos reservados. Rua Dom Bosco nº 871/304, Boa Vista - Recife.
Site desenvolvido por TAFi