Comunicado do Presidente

Gostaria de dar os parabéns aos atletas que participaram da Travessia dos Fortes dia 3 de Abril no Rio de Janeiro. Quero destacar a participação do atleta RUY ALEXANDRE que representou nossa entidade PEMASTER e obteve os seguintes resultados diante de mais de 2000 atletas, 25° no geral masculino, 3° na categoria Master C (35 - 39 anos) e 16° no Master masculino.

O tempo foi de 43'50" segs. O percurso total foi de 3800 metros que é do Posto 6 até o forte do Leme.

Esse final de semana (21 à 24/04), o ALEX estará representando o estado no 49º Brasileiro de piscina curta, nadando pelo Mac-Nina do Maranhão...
Desde já deixo meus sinceros votos de sucesso aos atletas que estarão representando a nossa entidade PEMASTER como equipe media no 49º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTER DE NATAÇÃO EM PISCINA CURTA. Boa viagem e boas braçadas.

Segue relação dos representantes da PEMASTER:
- ADELMA FONSECA
- ALINE FAUSTINO
- ANA CARMEM COSTA
- CORDELITA NUNES
- JOÃO LUIZ MASCARENHAS
- MARIA DA CONCEIÇÃO BARROS
- MARIA DAS DORES
- MARIA DO CARMO PINTO
- MARISA MAGALHÃES ROCHA
- SARA ARAUJO
- VERA LUCIA LEITE

VAMOS TORCER PELOS NOSSOS REPRESENTANTES...

2010 © ANMPE - Associação dos Nadadores Masters de Pernambuco - Todos os direitos reservados. Rua Dom Bosco nº 871/304, Boa Vista - Recife.
Site desenvolvido por TAFi