Comunicado do Presidente
Parabéns aos atletas Masters.
Caros amigos masters e pré-masters, gostaria de parabenizar a turma da Academia R2 e do clube Português, pelos seus desempenhos e boa participação no 47º Brasileiro que ocorreu no Rio de Janeiro dos dias 22 à 25 de Abril. Também saudar a atleta Adriana Salazar pelo feito de superação com o novo recorde Sul Americano dos 50m nado livre, e novo recorde brasileiro nos 50m nado borboleta. Parabéns e que sirva de inspiração a todos nós.

Aproveito para apresentar a estagiária CRISTIANE que iniciou suas atividades a partir do dia 28 de Abril, no horário das 13h às 18h. Seja bem vinda a família Master.

Gostaria de agradecer a todos que fazem a família master e lembrar das inscrições para IV Copa Nordeste Interclubes, vamos levar nosso entusiasmo e alegria para este evento de grandeza regional.
Desde já, grande abraço.

Atenciosamente,

Carlos Rodrigues
Presidente da ANMPE

2010 © ANMPE - Associação dos Nadadores Masters de Pernambuco - Todos os direitos reservados. Rua Dom Bosco nº 871/304, Boa Vista - Recife.
Site desenvolvido por TAFi