Adriana Salazar é a melhor de 2009
Eleita pela ANMPE a melhor esportista de 2009 em sua categoria.
A veterana nadadora Adriana Salazar foi eleita pela Associação dos Nadadores Masters de Pernambuco (ANMPE) a melhor esportista do ano de 2009 na categoria.

Mais uma vez, a pernambucana ganhou todas as provas do calendário anual da Associação. Desde que ingressou na natação master, em 2007, seu principal objetivo não é a vitória.
“Ganhar, para mim, é outra situação. Nadar na categoria master é uma coisa muito gostosa, relaxante e prazerosa. O importante para mim é competir e encontrar diversas senhoras e senhores de idade dando depoimentos sobre a mudança que a natação proporcionou nas suas vidas. Esses exemplos são os motivos de eu sempre disputar competições”, contou.

Na disputa por equipe, o Clube Português do Recife, que neste ano completou 75 anos, foi o grande campeão do 14° Campeonato Pernambucano Masters de Natação em Piscina Longa - Troféu Unimed Recife, realizado no último fim de semana.
Além de conquistar o maior número de medalha no Estadual, levou o primeiro lugar na pontuação geral, terminando como a melhor equipe da natação master em Pernambuco. O Português terminou o ano com 5.569 pontos. A Aquavida/Santos Dumont ficou em segundo e a Academia R2 em terceiro.

Fonte: Folha de Pernambuco – (dia 08.12)

 

 voltar

2010 © ANMPE - Associação dos Nadadores Masters de Pernambuco - Todos os direitos reservados. Rua Dom Bosco nº 871/304, Boa Vista - Recife.
Site desenvolvido por TAFi